3º São João Guará promete ser a maior festa junina da cidade em 2018. Equipe traz até montanha russa

O 3º São João Guará, festa organizada pela direção do grupo e Facebook Mães e Filhas, encabeçado por Mayara Franco e Tâmara Mansur, promete ser a maior atração do Guará nos próximos dias 22,23 e 24. O evento ocorre em frente ao Edifício Consei, no Guará II e conta ainda com o empenho direto do ex-administrador do Guará, Joel Rodrigues, que ao lado de Mayara e Tâmara, compõe a direção da festa junina.

Entre as dezenas de atrações previstas para os três dias de festa, que inclui novos cenários, novo layout e decoração exclusiva, além da Vila dos Artistas, o que vai abrir espaço para a cultura local. Nas palavras da organização, o São João do Guará se reinventa a cada ano e já é considerada uma das maiores festas juninas de Brasília.

A preparação para o tradicional evento do São João do Guará já está a todo vapor para receber grande público. Além das atrações já citadas, uma chama atenção: trata-se de uma mini montanha russa, que já está quase pronta e deve ser um dos diferenciais para a criançada e até mesmos para os adultos.

Preparativos para Mais uma edição do São João do Guará estão quase prontos

Ao todo, o evento terá ainda 30 barraquinhas, que vão contar com todas as comidas e bebidas típicas de festa junina. Entre os destaques, os famosos caldos, a canjica, o churrasco, o pastel e comidas típicas dessa época. Para a criançada, haverá um espaço com amplo Parque de Diversões. Bandas de Forró, Músicos da cidade e Quadrilhas Juninas vão ficar responsáveis por animar a festança.

“Queremos convidar a todos para o nosso São João do Guará, um evento familiar que reúne pessoas de várias idades e empresários da cidade para que vivamos um momento fraterno com música ao vivo, comidas típicas e muita alegria”, cita a organização.

Serviço:
*Festa: 3º SÃO JOÃO DO GUARÁ
Local: EQ 19/34 – Grande Estacionamento ao lado do Ed. Consei – Guará II.
Data: 22 23 e 24 de junho
Horário: Das 17h às 12h
Atrações: Bandas de Forró e Quadrilhas juninas
Ingresso: R$ 5,00. Classificação indicativa livre. Menores de 10 anos e idosos não pagam.
Contato: 99665-1517(Joel), 981327874(Mayara) 9858-1171(Tâmara).*

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *