Administração do Guará arrecada donativos para o Dia da Criança

Por meio de ação do Governo do Distrito Federal, encabeçada no Guará pela administração regional, está sendo realizada na cidade a campanha Criança Feliz. Na prática, a ação social se ocupa em arrecadar brinquedos e livros infantis, que posteriormente serão entregues a duas creches.

As doações podem ser feitas pela comunidade ou por empresários. Caso o volume de doações seja grande, a administração se compromete ir buscar no próprio endereço do doador.

As doações serão entregues pela Primeira Dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, nas creches Santo Aníbal e na do Lúcio Costa. A intenção é que sejam as doações ofertadas até   12 de outubro, data comemorativa ao Dia das Crianças.

Na última terça-feira (17), a equipe do Jornal GuaráHOJE/Cidades flagrou  o gerente de Gestão Territorial da Administração do Guará com o gerente do Supermercado Super Veneza. Carlos explicou que a administração visita empresários em busca dos donativos, e que tem sido muito bem recebido. “Sempre colaboramos com esse tipo de ação, e o Super Veneza é um parceiro nessa atividade”, disse o Duylio Sales, com comanda o supermercado com sede na QE 15 do Guará II.

Quem tiver doações e quiser mais informações é só ligar para o telefone da administração: 3383-7267 e falar com Rita.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *