Aniversariante desta quinta-feira (15), Zé Orlando é flagrado pelo GuaráHoje em almoço com amigos

Personalidade querida e muito respeitada no Guará, o atual coordenador da Administração Regional do Guará, Zé Orlando completa nesta quinta-feira (15) 74 primaveras. Ele foi flagrado em almoço com amigos para comemorar a data no Bar e Restaurante Chalé da Traíra, no Guará II. Estava acompanhado dos amigos Deverson Lettieri, presidente da Associação Comercial do Guará e do empresário Solano Oliveira. Fez ainda uma pausa para tirar uma foto com os funcionários do restaurante e o gerente do local, Rogério Monteiro.

Zé Orlando com funcionários do Restaurante Chalé da Traíra e amigos

Em uma trajetória de sucesso desde que assumiu seu primeiro cargo de relevância na cidade. Depois de ser chefe de gabinete do administrador Heleno Carvalho de 1991 até início de 1994, assumiu o comando do Executivo local em seguida, ficando lá por um ano, no Governo de Joaquim Roriz. Voltou ao cargo em 2001 também em novo mandato de Roriz, permanecendo no comando da ADM do Guará por dois anos nessa época.

Em sua primeira gestão como administrador do Guará, abriu mão da Casa do Administrador, cedendo concessão do terreno para a instalação da Abrace, instituição que cuida de menores com câncer. Por lá, a entidade permanece até hoje. Orlando considera essa uma de suas ações de destaque como administrador.

Zé Orlando com Solano Oliveira e Deverson Lettieri durante almoço

Mais tarde, em 2009, foi secretário de Meio Ambiente em Águas Lindas de Goiás, onde ficou até 2011, sendo também elogiado por lideranças e comunidade da cidade goiana, distante cerca de 50 quilômetros do Guará.

Agora, como aniversariante do dia, novamente está lá na ADM do Guará, como coordenador.

A Zé Orlando, a equipe do Jornal GuaráHoje deseja muitas felicidades e realizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *