Após lendária Kombi da QE 42 e outra na QE 34, novos veículos similares estão abandonados no Guará

“O símbolo do Guará bem que poderia ser as Kombis velhas”, citou recentemente em uma rede social o morador da cidade, Wagner Sampaio, que conviveu com um desses carros velhos e depredados próximo à sua casa, na QE 42. Para piorar, o carro era taxado como ‘criatório’ do mosquito a dengue, já que larvas foram encontradas no local. Mas o veículo sumiu após intensa campanha nas redes sociais.

Em seguida veio a Kombi da QE 34. Essa por sua vez, seu ‘charme’ era a quantidade de pichações. Mais parecia um mural. Misteriosamente e para o bem de todos, ela também sumiu após retirada da outra da QE 42.

Uma das novas velhas Kombis abandonadas fica em frente à Escola Técnica do Guará

No Guará, nada passa despercebido pela reportagem do Blog do Amarildo, que flagrou nos últimos dias mais dois exemplares velhinhos em folha, sem condições de frequentar o trânsito, verdadeiras carcaças espalhadas pelas ruas da cidade, e dando suporte à frase lá do início do texto: “Guará, símbolos das Kombis velhas”.

As novas velhas Kombis em questão estão em frente à Escola Técnica do Guará e em frente ao Conjunto C da QE 40, ali perto da linha férrea. ADM do Guará, coloquem esses dois carros aí na lista das carcaças! Seria isso mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *