Desfile dos 49 anos do Guará será dia 4 de maio, em frente à administração

A pouco menos de um mês da cidade completar 49 anos de fundação, a Administração do Guará em parceria com a Coordenação Regional de Ensino e comunidade planejam agenda para o mês de maio. Dentre os eventos que estão sendo projetados, destaca-se o tradicional desfile cívico-militar da cidade que envolve estudantes da rede pública de ensino, grupos comunitários e representantes das forças de segurança.

Neste ano, o desfile será realizado um dia antes da data oficial de aniversário, no dia 4 de maio de 2018 (sexta-feira), às 9h, em frente à Administração Regional do Guará. A escolha da data antecipada tem por motivo facilitar a participação dos estudantes e militares.

Com o apoio da Coordenação Regional de Ensino do Guará, os estudantes preparam um desfile com muitas surpresas. Além disso, as forças locais de segurança prometem prestigiar o evento com a exibição de viaturas, helicóptero e ações educativas. Haverá corte do bolo, apresentação de poesia, dentre outras apresentações que estão sendo programadas.

Em fase de construção, a programação oficial deve ser divulgada até o fim de abril, entretanto, para o administrador regional da cidade, Luiz Carlos Júnior, não faltarão opções para a comunidade, dada a diversidade cultural. “Estamos buscando parcerias com todos os setores para fazermos uma festa bonita, digna do povo guaraense”, garante, Luiz Carlos. (Colaboração: Agência Brasília)

PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *