FUTEBOL – Copa Wesley Moura de veteranos define próxima fase

Depois de quase 40 dias de bola rolando, a Copa Wesley Moura de veteranos definiu no último domingo os dois melhores classificados para a próxima fase. Na prática, o time do Solanos`s Bar e do Estrela somaram maior número de pontos, e já garantiram vaga nas quartas de finail sem passar pelo mata-mata, que acontece no próximo domingo, 15, no Barrão da QI 22.

No domingo, 15, começa o mata-mata

Um dos jogos que chamou atenção, e que definiu um dos classificados ocorreu no último domingo (8) entre as equipes do Democrata e Solanos`s Bar, jogo visto como clássico da rodada. O primeiro tempo terminou em igualdade sem gols, mas na segunda etapa, o Solano`s conseguiu marcar duas vezes e sagrou-se campeão simbólico da primeira fase. Mas a arbitragem causou polêmica ao expulsar dois jogadores do Democratas. Jogadores ainda reclamaram do primeiro gol do Solano`s.

Weslei Moura, que apoia o evento

De acordo com Solano Oliveira, organizador do evento, dez equipes disputam o torneio, e dessa vez, somente atletas com 50 anos ou mais participam. “Foi uma forma de dar  oportunidade aos atletas mais velhos que não tinham oportunidade no veterano tradicional devido ao nível elevado dos últimos torneios”, garante ele.

Apoiador do evento, o ex-morador do Guará e pré-candidato a distrital, Weslei Moura marcou presença na última rodada e elogiou a inciativa do torneio. “O Solano e sua equipe de organizadores estão de parabéns por trazer à cidade um torneio desse nível para a categoria”, comentou.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *