FUTEBOL – Copa Wesley Moura de veteranos no Guará pode ter presença Ronaldinho Gaúcho na final

Após definição dos quatro semifinalistas da Copa Wesley Moura de Veteranos, em jogos que ocorreram no último domingo (22), no Guará, onde se classificaram as equipes do Democrata, Solano`s Bar, Estrela e Mecânica Tavares para a próxima fase, a grande expectativa agora, além da definição dos finalistas, é a possível presença de pentacampeão do mundo Ronaldinho Gaúcho na final, que será disputada em 3 maio. A direção do torneio negocia com o staff de Ronaldinho sua presença par dar o pontapé inicial na grande decisão.

Mas enquanto o assunto ainda é tratado como possibilidade, na prática, as quatro equipes que se classificaram estão mesmo é preocupadas em medir forças. O Democratas vem de uma vitória de 3 x 0 em cima da ADG, e vai enfrentar o Solano`s Bar, time considerado um dos mais fortes da história do torneio.

Torneio é também uma espécie de reunião de amigos

No outro jogo estão Estrela e Mecânica Tavares. A M. Tavares, assim como o Solano`s é outra equipe que na categoria até 50 anos vem revezando com o Salano`s as conquistas do torneio. Os jogos começam às 9h no terrão da QI 22, no Guará I.

Técnico do Democrata, Marcelo Ramos, de 50 anos diz que sua equipe está preparada para chegar à final da competição, e espera fazer bonito  no próximo domingo. Já o presidente de sua equipe, Luciano Gomes vai além: “Estamos muito lisonjeados por este convite, isso significa muito para nós”, declara.

Luciano Gomes, presidente do Democrata com Marcelo Ramos: “Estamos lisonjeados com o convite”, disse Gomes

De acordo com Solano Oliveira, organizador do evento dez equipes disputaram o torneio desde o início, e dessa vez, somente atletas com 50 anos ou mais participam. “Foi uma forma de dar  oportunidade aos atletas mais velhos que não tinham oportunidade no veterano tradicional devido ao nível elevado dos últimos torneios”, garante ele.

Apoiador do evento, o ex-morador do Guará e pré-candidato a distrital, Weslei Moura vem marcando presença durante os jogos e elogiou a inciativa do torneio. “O Solano e sua equipe de organizadores estão de parabéns por trazer à cidade um torneio desse nível para a categoria”, comentou.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *