FUTEBOL – Solano e Mecânica Tavares decidem Copa Wesley Moura de Veteranos Master

Mais uma vez a história recente do Barrão da QI 22 no Guará coloca frente a frente as duas equipes que mais vezes conquistaram títulos nos últimos cinco anos no atual modelo da Copa Wesley Moura de Veteranos. Dessa vez, como um ingrediente a mais: somente atletas com 50 anos ou mais participam. Agora, no próximo domingo, as duas equipes se enfrentam às 11h para decidir quem fica com o troféu de campeão. Antes, Estrela e Democrata disputam o terceiro lugar.

A Mecânica Tavares não teve muito trabalho e goleou a equipe do Estrela por 4 x 2. Já o time do Solano`s passou sufocou e ganhou com o placar mínimo do Democrata. O gol foi marcado no primeiro tempo.

De acordo com Solano Oliveira, organizador do evento dez equipes disputaram o torneio desde o início, e dessa vez, somente atletas com 50 anos ou mais participam. “Foi uma forma de dar  oportunidade aos atletas mais velhos que não tinham oportunidade no veterano tradicional devido ao nível elevado dos últimos torneios”, garante ele.

Wesley Moura, que apoia o Torneio de Veteranos no Barrão do Guará

Apoiador do evento, o ex-morador do Guará e pré-candidato a distrital, Wesley Moura vem marcando presença durante os jogos e elogiou a inciativa do torneio. “O Solano e sua equipe de organizadores estão de parabéns por trazer à cidade um torneio desse nível para a categoria”, comentou.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *