GUARÁ-Roçagem do mato não chega ao SOF Sul e irrita moradores e comerciantes

Após grande repercussão do assunto nas redes sociais devido às reportagens publicadas pelo Blog do Amarildo sobre o mato alto da cidade, as equipes de roçagem foram às ruas do Guará para garantir a limpeza da cidade. Entretanto, na manhã desta terça-feira (23), a reportagem do jornal constatou que a região do SOF Sul ainda não foi contemplada com a limpeza.

Por lá, comerciantes da região reclamam que a área não recebe equipes de limpeza há pelo menos seis meses. “É complicado, já entramos em contato solicitando a limpeza da área e nunca obtivemos resposta, ficamos com medo por questão de segurança, o mato está tão alto que facilmente pode esconder uma pessoa”, relata um funcionário de uma oficina mecânica que preferiu não se identificar.

Ele ainda ressalta que a falta de limpeza tem trazido muitos insetos para o interior do comércio. “aparecem muitos mosquitos e insetos por aqui, temos medo de algum funcionário ou cliente acabe pegando dengue devido a toda essa sujeira presente em frente à loja”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *