Guará – Solano`s fatura Copa Veteranos do Barrão da QI 22 pela terceira vez

Mais uma vez o futebol amador no Guará mostrou que tem potencial para trazer alegria e entretenimento para a comunidade. Em jogo bastante movimentado na manhã do último domingo (8), a equipe do Solano`s Bar sagrou-se mais uma vez (a terceira) campeã do veteranos quarentão na 17ª Copa Solano`s de Futebol Master. O time venceu o Resenha por 4×2 em uma virada espetacular, depois de estar perdendo por 2 x 0.

O torneio contou com nove equipes, sendo duas do Guará e outras de demais cidades do DF, com destaque para Gaminha, que ficou em 4º lugar e o Resenha (time dos Bombeiros), que ficou em segundo lugar. Em terceiro, sagrou-se o time do Estrela, já tradicional no campeonato.

Equipe venceu de virada quando perdia por 2×0

A chuva deu a trégua ideal para a relização dos dois jogos das finais. No primeiro jogo, Gaminha e Estrela ficaram no 1×1, levando a decisão para os pênaltis. No melhor de três cobranças o Estrela não mandou as três bolas na rede, enquanto o Gaminha perdeu o primeiro. Assim, Estrela ficou com a terceira posição.

Equipe do Resenha ficou em segundo lugar

Final

As emoções maiores estavam guardadas para a disputa de campeão e vice. Solano`s e Resenha iniciaram a partida a todo vapor e Nonato, de 46 anos fez dois gols logo nos primeiros 15 minutos de jogo. Mas antes da etapa final, Bito diminuiu.

Na etapa complementar, O Solano`s não só empatou como virou para 4×2. Para isso, contou com o bom desempenho de seus atacantes e ainda o cansaço do Resenha, que durante os 60 minutos de jogo, trocou de jogadores várias vezes na esperança de suprir a falta de preparo físico, mas não adiantou. Final Solano`s campeão 4, Resenha 2.

A Copa Solano`s de Futebol Master é atualmente um dos principais torneios amadores de futebol do DF, com atletas que já jogaram em grandes equipes profissionais, tanto no DF ou outros Estados. Conta com o apoio do Big Box e da Aderbal Imóveis. É organizada pelo comerciante Solano Oliveira, do Solano`s Bar desde a sua primeira edição.

Galeria de fotos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *