Chalé da Traíra faz drive thru de cervejas a preço de custo

 Segundo relatou a gerência, cervejas de várias marcas estão à disposição dos clientes

A situação do comércio do Guará após três meses de crise com a pandemia coronavírus vai mostrando que momento é algo nunca visto na cidade. Antes muito movimentado e com 40 funcionários, um dos bares e restaurantes mais conhecidos na cidade, o Chalé da Traíra é um exemplo de como o coronavírus vem prejudicando a economia local. Há quase 90 dias sem receita alguma, o empreendimento demitiu mais de 30 funcionários e suspendeu o contrato de outros 8. Mesmo assim, nada mudou. Para minimizar os prejuízos com grandes estoques de cervejas, a direção optou por fazer um grande drive thru do produto a preço de custo.

Agora, desde o início do mês, os moradores podem passar no bar e pedir no balcão renomadas marcas de cervejas, como Antarctica, Original, Bohemia, Stella Artois, entre outras tudo a preço de custo. O gerente do local, Rogério Monteiro explica que garrafas de 600ml são vendidas a partir de R$ 4,99.

O gerente Rogério Monteiro garante que oportunidade é única

O gerente explicou que nesse caso a renda não é para cobrir despesas do bar, porque nem de longe não dá, e sim apenas para eliminar estoques e fazer uma receita que considera mínima, apenas para movimentar o empreendimento que no momento não pode receber visitas nas mesas, só no balcão com entregas.

“É difícil, mas é o que podemos fazer, e não deixa de ser uma oportunidade para que nossos clientes apareçam e aproveitem essa grande promoção levando as melhores cervejas para casa a um preço nunca visto antes”, comentou.

O Chalé da Traíra fica na entrada da QE 44 do Guará II

Fone: (61) 3964-0066

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *