Reaberto, Parque do Guará não faz aferição de temperatura em visitantes e só via de cooper está liberada

Reportagem do Blog do Amarildo visita local para conferir como está o recebimento dos moradores para atividades de lazer

Após a reabertura do Parque Ezechias Heringer, no Guará na última quarta-feira, 3, cinco dias se passaram e o local começa a ter um ‘ar’ de normalidade. Porém, algumas coisas chamam atenção logo na entrada. Nesses tempos de coronavírus, ao contrário dos shoppings centers, não é cobrado na entrada a aferição de temperatura dos visitantes. Ao passar pelo portão principal, o morador tem pela frente praticamente só a pista de caminhada/ciclovia disponível para uso.

Equipamentos estão lacrados e não podem ser usados pela comunidade

Quadras, parquinhos e todo o restante dos equipamentos do parque estão ‘lacrados’ para a comunidade. Até as trilhas, antes muito usadas pelos moradores também estão com fita amarela impedindo a passagem dos aventureiros.

Trilhas também estão proibidas para uso

A reportagem não falou com a administração do parque e não está questionando se há algo certo ou errado por lá, apenas foi conferir como está o funcionamento. Ao contrário de outras épocas, as visitas estão discretas e não há aglomerações de pessoas.oas. No estacionamento, as vagas para carros foram demarcadas de forma intermitente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *