RELIGIÃO – Caminhada Mariana da São Paulo Apóstolo terá cavalgada

Uma dos mais tradicionais eventos católicos do Guará, a Caminhada Mariana, promovida pela Igreja São Paulo Apóstolo neste sábado (26) contará com uma cavalgada. O evento tem concentração na praça da QI 12, no Guará I a partir das 16h, com saída programada para as 17h. I trajeto, cerca de dois quilômetros, sai da praça da QI 12, passando em frente ao Centro Espírita André Luiz, segue pela avenida principal do Guará I até a sede da igreja São Paulo Apóstolo, na QE 07. Quem não for a cavalo, pode acompanhar a pé, a caminhada na verdade, sai na frente dos cavaleiros e amazonas.

Após a caminhada/cavalgada, fiéis se reunirão na sede da São Paulo Apóstolo para missa de devoção a Nossa Senhora de Nazaré

O trajeto ainda conta com uma parada em frente ao Hospital do Guará, onde haverá oração pelos enfermos.

Um dos organizadores do evento, o padre Sérgio Murilo conta que este ano uma das homenageadas é a Nossa Senhora Nazaré, uma das padroeiras da paróquia. O evento está em sua 26ª edição e conta com apoio de membros da igreja, lideranças locais e empresários. Eles ajudam no custo dos equipamentos, como o som e apoio em geral. A chegada na sede da igreja está programada para as 18h, onde haverá uma missa em louvou a Nossa Senhora de Nazaré.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *