Rota 156 se consolida como principal atração de lazer do Guará

O fechamento da avenida central do Guará II no último domingo de cada mês, mais conhecido como Rota 156, tornou-se o evento mais badalado no segmento de lazer no Guará em 2018. Superada a fase de críticas feitas pela comunidade no início do ano, quando a rua não foi interditada durante uma manhã. Atualmente empresários e comunidade abraçaram a causa de forma voluntária e com cunho social.

Prova disso foi a edição deste domingo (29), quando várias atividades e atrações tomaram conta da avenida. De exposição de carros antigos, passando por rodas de capoeira e feira de adoção de pets, teve quase de tudo na avenida. A reportagem do Blog do Amarildo marcou presença durante a manhã e aproveitou para trazer para a comunidade uma visão mais ampla do evento, com foto aérea. O trabalho teve o apoio da Lara Mix, da QE 04, que também montou um estande para oferecer gratuitamente guloseimas para as crianças.

Outro evento paralelo que também chamou atenção foi o Lazer das Antigas, promovido pela Confraria Guará.

Familiares mais uma vez se reuniram na avenida

A Administração do Guará, como sempre, deu todo o apoio e logística necessária ao lado dos órgãos de segurança da cidade. Destaque para lideranças como Joel Rodrigues, que não mede esforços para ajudar na organização.

GALERIA DE FOTOS

O empresário Gilmar Beckmann (D), que apoia o evento
Carros antigos também estiveram em exposição
Adoção de pets foi atração
Tâmara (de preto), que colaborou com a Feira de Adoção de Cães
Pais e filhos durante a manhã na avenida

 

Alguns aproveitam para levar para a pista, brincadeiras dos anos 90
Muitos levaram seus pets para a avenida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *