Ex-administrador Zé Orlando vai apoiar André Brandão para distrital

De volta ao cenário político do Guará, José Orlando Carvalho, filiado ao PTB, aos 72 anos, é uma das lideranças locais mais respeitáveis. É morador da cidade desde 1982 e por duas vezes comandou a administração regional.

Depois de uma temporada afastado de Brasília, ocupado com problemas familiares decorrentes da morte de seu pai, Zé Orlando, como é mais conhecido, promete daqui em diante a se dedicar inteiramente à política e com força total. Seu foco agora é mirar as suas baterias para apoiar de forma irrestrita a candidatura do ex-administrador da cidade e agora ex-presidente da empresa Transporte Coletivo de Brasília (TCB) André Brandão, que, recentemente, desincompatibilizou-se do cargo para disputar uma cadeira na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

Ao retornar à cidade, Zé Orlando chegou a entabular conversações políticas com algumas lideranças locais, visando à articulação de candidaturas. Mas voltou atrás de sua decisão e decidiu apostar suas fichas em alguém com mais tarimba e dedicação política. Sua escolha acabou recaindo no nome de André Brandão, que deixou sua marca na administração do Guará.  “Minha meta é tentar eleger e ajudar um candidato com raízes na cidade para galgar uma cadeira na Câmara Legislativa em 2018”, definiu ele em entrevista em 2016 ao Jornal GuaráHOJE.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *